Dupla Delícia.

Dupla Delícia.

sábado, 13 de agosto de 2016

Com o tempo a gente aprende?

Dizem que "com o tempo a gente aprende..." 
Sei não. Isso é uma opção. 
Tem gente que apenas adquire "conhecimentos", inclusive "conhecimentos" que justifiquem suas falhas. Aí, ao invés de melhorar, só se torna mais arrogante, dura(o),... 
Se as pessoas que estão a sua volta não sentem-se à vontade, se precisam ficar "pisando em ovos"...pode ter algo errado em você. 

Cuidemos para que não sejamos um desses. 
Que seu tempo seja útil. 
Conhecimento técnico, livros lidos, experiências vividas não servem de nada se não te tornaram mais semelhante a Cristo. 
Ele é expressão de Amor. E nós, o que temos expressado? 

Se você endureceu com o tempo, volte atrás, reconheça, mude, abandone o orgulho...As escolhas de sua vida só cabem a você. 

"Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine. E ainda que tivesse o dom de profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse amor, nada seria. E ainda que distribuísse toda a minha fortuna para sustento dos pobres, e ainda que entregasse o meu corpo para ser queimado, e não tivesse amor, nada disso me valerá."_ 1 Coríntios 13:1-3 

Beijos 
Com Amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário